Obra de pavimentação na Sulina está 90% concluída

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke estiveram acompanhando a execução da obra de pavimentação asfáltica nos fundos da Sulina. O projeto já está com 90% dos serviços concluídos, faltando apenas os acabamentos finais e a sinalização viária. Ao todo, vão ser realizados 950 metros lineares, 6.650 m² de pavimentação. Cerca de R$ 900 mil estão sendo investidos na obra.

Fazem parte do projeto, os serviços de preparação da base, com solo brita, pavimentação asfáltica, execução de drenagem e de sinalização viária. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich ressalta as melhorias implementadas na infraestrutura do município, “Santa Rosa está um canteiro de obras. Dezenas de projetos estão em andamento e muitos outros para iniciar. São ações que vão trazer mais qualidade de vida para a população, auxiliar no tráfego de veículos e tornar nossa cidade cada vez melhor para se viver”.

A Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini, também acompanhou a vistoria. Estão sendo investidos na obra, R$ 891.657,60, recurso que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal.