Prefeitura realiza Integração com novos servidores


A integração e o treinamento de novos servidores vêm acontecendo desde o início do governo em 2021. Estas ações fazem parte do Planejamento Estratégico da Prefeitura de Santa Rosa. Em 2021 e 2022 todos os novos servidores realizaram o treinamento, atingindo assim 100% de participação. Neste ano, a primeira atividade envolveu 14 novos servidores. Desde que o projeto começou 136 já passaram pela integração. 

A atividade foi desenvolvida pela Secretaria de Gestão e conduzida pelo Recursos Humanos, com apoio e participação de todas as secretarias. O objetivo do projeto é demonstrar aos novos servidores efetivos e em cargo de comissão, os conhecimentos necessários ao ingressar no serviço público. O bom atendimento ao cidadão é um dos focos da atividade. O Prefeito Aldemir Ulrich, que acompanha de perto essa ação do Planejamento Estratégico destaca a importância da atividade, “Essa integração entre os novos servidores e as secretarias possibilita que todos possam caminhar na mesma direção, o que fortalece a sinergia nos setores, tendo sempre como objetivo, prestar um serviço cada vez mais qualificado para os cidadãos”.  


A intenção é de acolher de forma mais receptiva os novos integrantes do serviço público e oportunizar um primeiro contato com as ações do governo municipal. Na oportunidade, os servidores receberam uma capacitação para poder compreender o serviço público e todo o funcionamento das Secretarias da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content