Prefeito recebe visita do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS

Na manhã desta sexta-feira (03), o Prefeito Anderson Mantei recebeu a visita do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS Carlos Rafael Mallmann. Ele foi recebido no gabinete e esteve acompanhado de sua assessoria. Carlos cumpriu algumas agendas e acompanhou obras no município.

Na oportunidade, conversaram sobre demandas bem como a segunda etapa do Programa Avançar Pavimenta, momento em que Carlos se colocou à disposição para dar segmento no projeto. Ele também visitou uma importante obra que está em andamento e faz parte do programa, que é a pavimentação asfáltica da Rua Estanislau Kwiatkowski no bairro São Francisco.

O Secretário Carlos Rafael Mallmann é integrante do Gabinete de Crise para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e tem atuação permanente na relação com as prefeituras e com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Também participaram do encontro, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Assessor de Gabinete Henrique Lagemann, o Assessor do Deputado Classmann, Friske, o Secretário de Esporte Fernando Classmann, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Odaylson Eder e o Secretário de Planejamento Claúdio Franke.