Prefeitura adquire rolo compactador para as obras no interior

O Governo Municipal adquiriu um rolo compactador para realizar melhorias no interior. Com um investimento de R$ 597 mil de recursos próprios do município, o equipamento vai auxiliar nas obras de infraestrutura que vem sendo realizadas pela prefeitura. O Prefeito Aldemir Ulrich, realizou a entrega oficial do rolo e acompanhou, com o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, o andamento das obras.

Dessa vez, a comunidade do Lajeado Reginaldo foi beneficiada com os serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, em um trecho de 02 km, uma área de 12.000 m². “O interior está ficando cada vez melhor. Estamos trabalhando para qualificar nossas estradas e proporcionar para as pessoas, mais qualidade de vida”, destacou Aldemir. A Secretaria de Agricultura tem seguido um cronograma de manutenções e restaurações nas estradas do interior do município. A comunidade de Candeia, também está recebendo diversas melhorias.