Pavimentação no interior avança e chega em mais comunidades

Obras de pavimentação no interior avançam. A Prefeitura de Santa Rosa, através do Prefeito Aldemir Ulrich, deu início nesta terça-feira (03), a mais um grande projeto que compreende melhorias para o interior. Ao todo, quatro diferentes comunidades vão ser contempladas. Mais de R$ 1 milhão vão ser investidos no projeto. O objetivo é oferecer mais infraestrutura e qualidade de vida para a população.

Um dos locais que vai receber as melhorias é o Lajeado Tarumã. Vão ser realizados 490 metros de pavimentação e drenagem. Neste trecho, o investimento vai ser de R$ 400.732,05. O Prefeito Aldemir Ulrich, recebeu na prefeitura, representantes das localidades para dar a boa notícia, “Estamos cumprindo com o nosso compromisso de levar mais qualidade de vida para os moradores do interior, ligando diferentes localidades através das obras de pavimentação”.

Vão ser investidos nas quatro comunidades: R$ 1.432.998,61 sendo: R$ 1.045.082,30 de recursos do Governo Federal, através de emenda do Deputado Federal Osmar Terra – Ministério do Desenvolvimento Regional e R$ 387.916,31 de contrapartida do município. O tesoureiro da comunidade do Lajeado Tarumã, Rubesmar Goebel, agradeceu pelas obras que vão ser realizadas no local, “Fizemos questão de vir até aqui e agradecer o apoio do Governo Municipal, pois percebemos que a gestão tem olhado para o interior e levado melhorias para a comunidade, trazendo bem-estar e promovendo o desenvolvimento”. O prazo de execução da obra é de 180 dias corridos, conforme contrato.