Deputado Federal Giovani Cherini destina emenda de R$ 300 mil para Santa Rosa

Santa Rosa foi contemplada nesta semana, com mais uma emenda parlamentar. O Deputado Federal, Giovani Cherini, destinou R$ 300 mil para o município. O valor foi oficialmente entregue por intermédio do assessor do deputado, Betinho, que esteve no gabinete, em visita ao Prefeito Anderson Mantei.

O recurso da emenda será destinado para obras de pavimentação das Ruas Étore Alberto Beltrame (Centro) e Rua do Açude (Timbaúva). Na oportunidade, o prefeito destacou que o recurso foi muito bem-vindo e que irá contribuir para o desenvolvimento de Santa Rosa, “Ficamos muito gratos por esta parceria com o Deputado Cherini que destinou este importante recurso para o município”, agradeceu Anderson.

Participaram também da entrega, as seguintes lideranças: Valmor Góes (executiva PL), Luis Fernando Marques (Presidente PL Jovem), Coronel Ribas (Presidente PL), Osório Antunes (Vereador PL) e Rosane Hirsch (executiva PL).