Encerrados os Jogos de Verão Santa Rosa/SESI 2024

Mais de 700 atletas participaram das atividades

Após quase um mês de muita adrenalina, disputas acirradas e emoção, foi encerrada a temporada dos Jogos de Verão Santa Rosa/SESI 2024. A competição regional atraiu mais de 700 atletas que estiveram no Parcão participando das atividades. Em média, 1.100 pessoas por noite prestigiaram o evento que teve 7 modalidades esportivas: futebol de areia, beach tennis, vôlei, câmbio, futevôlei, basquete e hand beach, com mais de 20 categorias. A ação foi promovida pela Prefeitura em parceria com o Sesi de Santa Rosa.

O objetivo dos jogos de verão foi estimular a prática de atividades físicas, promover a integração e a qualidade de vida dos participantes. O Secretário de Esporte, Cauhã Pereira da Silva, ressaltou a importância de ver as famílias no coração da cidade, “Foram 20 noites incríveis para o esporte de Santa Rosa. Momentos especiais de entretenimento e desenvolvimento econômico para a nossa cidade. O Parcão está lindo e engrandeceu ainda mais o nosso evento”.

Os melhores atletas de cada categoria foram premiados com troféus e medalhas.