Ginásios de Esportes vão receber melhorias na iluminação

Em busca de qualificar ainda mais a infraestrutura dos espaços esportivos de Santa Rosa, o Governo Municipal aprovou nesta semana, o início de novas obras. O projeto contempla a reforma de instalações elétricas para eficientização e modernização da iluminação dos seguintes espaços esportivos: Ginásio Municipal de Esportes Pedro Deon (Cruzeiro), Ginásio Municipal de Esportes Lívio Cecconi (Planalto), Ginásio Municipal de Esportes João Batista Moroni (Centro) e quadras esportivas da Praça 10 de Agosto (Centro).

Dentre as melhorias, vão ser instaladas mais de 100 luminárias de tecnologia LED. A iluminação vai ser substituída tanto nas áreas do público (arquibancadas), como também, nas áreas dos atletas (quadras). O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, ressalta que o objetivo é proporcionar para a comunidade, espaços de qualidade para a prática de esportes, “Estamos trabalhando para melhorar cada dia mais, a infraestrutura da nossa cidade. Os ginásios e quadras vão receber uma iluminação adequada, mais moderna e que também vai gerar, mais economia”. Vão ser investidos R$ 498.000,00, provenientes de recursos do Programa Ilumina RS e do município.