Cléo encaminha mais obras de asfalto para o interior

Nesta semana, os moradores da Vila Sete de Setembro foram contemplados com obras de asfalto. A Prefeita em Exercício, Cléo Brinhol assinou a ordem de início de quatro importantes melhorias. A pavimentação vai acontecer em uma área de 7.782,91 m². Um investimento de R$ 1.372.449,56 que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal.

O local vai receber diversas melhorias na infraestrutura. As ruas que vão ter obras de asfalto são: saída para a Linha 15 de Novembro, saída para a Linha Sete de Setembro Norte, saída para a Cooperativa e Rua Rodolfo Döge, em frente à Escola Estadual de Ensino Médio José Alfredo Nedel. Os locais vão receber também obras de drenagem. “Estou muito orgulhosa de como prefeita, poder levar o asfalto para o interior. Vamos mudar a cara da comunidade de Sete de Setembro, atendendo uma demanda de muitos anos. Melhorias que vão trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas que vivem lá”, destacou Cléo. O prazo de execução da obra é de 120 dias corridos, conforme contrato.