Cléo reúne servidores para deixar uma mensagem de final de ano

A Prefeita em Exercício, Cléo Brinhol, reuniu os servidores na manhã desta sexta-feira (30), para deixar uma mensagem de gratidão pelo trabalho desenvolvido no ano de 2022. A ação aconteceu em frente ao Palácio Municipal 14 de Julho e contou com a participação da servidora Mariane Kryszezun, que realizou uma apresentação musical. Encerrando hoje o período como prefeita de Santa Rosa, Cléo aproveitou o momento para agradecer a confiança e desejar um feliz ano novo.

Durante toda a semana, a prefeita teve uma agitada agenda externa e no gabinete. Visitou todos os setores e serviços da prefeitura, cumprimentou servidores e a população, visitou obras e assinou ordens de início de melhorias para a cidade. “Encerro esta semana como prefeita, com o sentimento de gratidão e de dever cumprido. Foi uma experiência incrível e que com certeza, vou levar para o resto da minha vida. Assim como fiz hoje pela manhã, quero deixar meu agradecimento especial para todos os servidores do município, que com dedicação e empenho têm prestado um atendimento de qualidade para a comunidade. Desejo a todos os santa-rosenses um 2023 de muita paz, saúde e conquistas”. Na segunda-feira (02/01), Aldemir retorna de férias e assume como Prefeito em Exercício de Santa Rosa.