Prefeito está em Brasília articulando recursos para Santa Rosa

O Prefeito Anderson Mantei está em Brasília cumprindo agendas e realizando contato com diversos ministérios do Governo Federal. Com a articulação do Deputado Federal Osmar Terra, ele tem o objetivo de obter a liberação de recursos e projetos que atendam as demandas do município.

No Ministério da Cidadania, o prefeito e o deputado estiveram com o ministro Ronaldo Bento. Eles também participaram de audiência com o Ministro do Turismo, Carlos Brito,  “Apresentamos projetos e fomos em busca de mais recursos para Santa Rosa, fomos muito bem recebidos em todas as agendas” afirmou Anderson, agradecendo a receptividade e o apoio do Deputado Osmar Terra.

Acompanhado do Deputado Osmar Terra e da Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini, Anderson esteve na SAC – Secretaria Nacional da Aviação Civil. O encontro serviu para agilizar os recursos da ampliação do Aeroporto de Santa Rosa – Luís Alberto Lehr. O prefeito permanece em Brasília até esta sexta-feira (16), quando então, retorna para Santa Rosa.