Agenda em Brasília: Prefeito se reúne com ministros da saúde, economia e desenvolvimento regional

Cumprindo agenda em Brasília, o Prefeito Anderson Mantei participou nesta terça-feira (13), de diversas reuniões na Esplanada dos Ministérios. Conduzido pelo Deputado Federal Osmar Terra, o prefeito tem apresentado diversos projetos e demandas do município ao Governo Federal. A viagem tem como objetivo fortalecer parcerias e captar recursos para a implementação de obras e melhorias para Santa Rosa.

No Ministério da Saúde, o prefeito, o deputado e a Diretora do Hospital Vida e Saúde, Vanderli de Barros, estiveram reunidos com o ministro Marcelo Queiroga Lopes, para tratar dos serviços da instituição. Anderson e Terra também participaram de audiência com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel de Oliveira Duarte Ferreira e com o Ministro da Economia, Paulo Guedes. Na oportunidade, foram apresentados projetos e também foi tratado sobre a liberação de recursos de convênios que estão em andamento. O Prefeito Anderson Mantei, ressaltou que a visita é uma grande oportunidade para viabilizar mais investimentos para Santa Rosa, “Temos sido muito bem recebidos por todos os ministros em Brasília. Acompanhado do Deputado Federal Osmar Terra, que tem se empenhado em garantir recursos para nossa cidade. Vamos continuar em tratativas com o Governo Federal, pois temos boas perspectivas para o desenvolvimento do município”.

Nesta quarta-feira (14), o prefeito, acompanhado da Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini e do Deputado Osmar Terra, vão se reunir também com o Presidente do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Lopes da Ponte.