Temporal atinge Santa Rosa

Na manhã desta sexta-feira (29), um temporal atingiu Santa Rosa. Muitas árvores caíram em função do forte vento. Também aconteceram estragos no interior e casas foram destelhadas. Equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras estão trabalhando para ajudar as famílias e desobstruir ruas.

Muitas árvores quebradas pelas ruas da cidade. Algumas comunidades estão sem água e sem luz. A previsão é de restabelecer todos os serviços até o fim do dia. O Prefeito Cláudio Schmidt está acompanhando todas as ações, “Estamos priorizando atender as pessoas, também estamos com frentes trabalhando nas ruas para retirar galhos e entregar lonas para as casas”. O Prefeito também reforça para que as pessoas tenham cuidado com fios de energia que estão soltos. Todas as localidades têm registros de árvores caídas. Cerca de 220 pessoas buscaram lonas para cobrir casas destelhadas. A entrega de lonas está sendo concentrada com a Defesa Civil no Corpo de Bombeiros.