Sucesso na 2ª edição da APRHOFEST

A 2ª edição da APRHOFEST superou as expectativas. O evento promovido em parceria pela Prefeitura e pela Aprhorosa- Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa, aconteceu de 09 a 11 de dezembro, no Mercado Público Eclair Moraginski. Durante os três dias de atividades, a festa recebeu cerca de cinco mil visitantes e foi um sucesso. A feira comercializou mais de R$ 100 mil. A ação contou com apresentações musicais e atrações para toda a comunidade regional.

Em meio a shows, gastronomia e artesanato, quem esteve na feira aproveitou para comprar os produtos locais e curtir a programação. O Prefeito Aldemir Ulrich, destacou que a gestão tem trabalhado para promover melhorias no Mercado Público e assim, valorizar o trabalho dos produtores locais, “É muito bom poder estar aqui mais uma vez, nesta festa que valoriza as famílias dos agricultores de Santa Rosa. Temos implementado diversas obras aqui no local, com o objetivo de melhorar a acessibilidade, o tráfego de veículos e assim, permitir que mais pessoas possam frequentar a feira durante o ano todo”.

Além dos associados da Aprhorosa, outros artesãos do município também foram convidados para participar do evento. A Presidente da Aprhorosa, Ester Seide, também destacou a ação, “A feira foi muito positiva, novos clientes vieram conhecer nossos produtos e tivemos visitantes de toda a região. Estamos muito contentes, o resultado foi excelente”. Neste ano, a feira também contou com um orquidário e a comercialização de outra flores, como bromélias. Ao todo, 52 expositores locais participaram da festividade.