Santa Rosa é referência em empreendedorismo e gestão para o Estado

Os prêmios que Santa Rosa vêm conquistando nos últimos dois anos, nas áreas de gestão, desenvolvimento econômico e empreendedorismo, têm repercutido em todo o Estado. Nesta quarta-feira (07), uma comitiva da Prefeitura de Arroio do Tigre esteve visitando Santa Rosa, em busca de informações sobre como a Administração vem alcançando estes resultados. A comitiva foi recepcionada no Palácio Municipal 14 de Julho, pelo Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder. O Planejamento Estratégico implementado pela gestão e as leis de incentivo para o cidadão empreendedor, foram o foco da visita.

Na oportunidade, o Secretário Odaylson Eder, contou um pouco da experiência de Santa Rosa nestes dois anos de governo e ressaltou que a gestão e as experiências trazidas pelo Prefeito Anderson Mantei e pelo Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, foram fundamentais nesse processo de evolução e desenvolvimento do município, “Santa Rosa está sendo protagonista na simplificação de processos, desburocratização e em tornar os serviços cada vez mais simples e ágeis para a população. São mudanças que incentivam mais pessoas a empreender e desenvolver seus negócios aqui. Tudo isso, estimula a economia, gera mais postos de trabalho e desenvolvimento para a cidade”, destacou o secretário.

Após o encontro na prefeitura, a comitiva seguiu junto com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia para visitar o espaço do Distrito Multissetorial Ulrich Maske, localizado no bairro Cruzeiro. Participaram da visita, o Prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, o Diretor de Projetos, Flamir Schneider e os Empresários: Heldon Prois e Fernando Kriese.