Interior: Lajeado Capim recebe obras de melhorias

A Secretaria de Agricultura tem avançado nas obras do interior de Santa Rosa. Seguindo um cronograma e o Planejamento Estratégico, diversas localidades já foram beneficiadas este ano. Na última semana, as melhorias foram realizadas no Lajeado Capim, na estrada que dá acesso à BR 472. A equipe envolvida no trabalho realizou os serviços de patrolamento, cascalhamento e sarjeteamento, em um trecho de 1 km com 4 metros de largura.  

A manutenção das estradas do interior tem acontecido regularmente. O objetivo é facilitar o escoamento da produção e melhorar a mobilidade, proporcionando assim, mais segurança para a população que trafega no local. O serviço vem sendo acompanhado pelo Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e pelo Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, “Estamos trabalhando para realizar de forma contínua, a conservação e manutenção das estradas do interior. Este trabalho acontece graças ao empenho da gestão que tem investido em melhorias para diversas localidades, garantindo assim, mais qualidade de vida para toda a população” destaca o secretário. 

Esta era uma antiga demanda dos moradores do Lajeado Capim. O morador da localidade, Mário Pires Reis, agradeceu o serviço realizado, “Tenho uma marcenaria aqui e perdi muitos clientes por causa do difícil acesso. A gente fica muito feliz por ter sido atendido e ver que a gestão também se preocupa com as estradas do interior. As melhorias vão auxiliar no meu trabalho e também aos outros moradores que saem todos os dias para trabalhar na cidade”. A equipe da Secretaria de Agricultura está no momento, atuando com obras no Rincão Honório. Para a próxima semana, a previsão é que as melhorias sejam executadas no KM-10, Água Santa e Barra das Tunas.

Skip to content