Prefeito Anderson realizou agendas no final de semana

Assim como de costume, o Prefeito Anderson Mantei cumpriu diversas agendas no final de semana. As ações aconteceram no município, em diferentes localidades e também na região. Dentre os compromissos, ele participou em Santo Ângelo, no sábado (06), de um jantar em homenagem ao Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Augusto Nardes.

O evento celebrou os 50 anos de vida pública do ministro. Na oportunidade, também foi homenageado o ex-prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres. Anderson entregou para Augusto Nardes, uma placa em nome do município de Santa Rosa, “Foi uma honra prestigiar esta importante homenagem ao ministro Augusto Nardes, e em nome dos santa-rosenses entregar uma placa em reconhecimento pelo seu excelente trabalho nestes 50 anos de vida pública e pelos relevantes serviços prestados ao TCU”, destacou o prefeito.

Já no domingo pela manhã, Anderson esteve presente em um Café de Negócios. Participaram da reunião: o Deputado Federal, Marcel Van Hattem, o empresário e político, Artur Lorentz, o proprietário do Hotel Imigrantes, Ademir Meinerz e o professor José Luis Eidt, que foi convidado para palestrar no encontro. Após o café, o prefeito participou do encontro dos Rotaract’s do Distrito 4660. A ação aconteceu no GEGA e contou com a presença de mais de 200 jovens de 20 municípios da região. A atividade também foi uma homenagem ao ex-rotaractiano de Santa Rosa, José Lermen, que foi um grande incentivador do trabalho voluntário no município.

Ainda no domingo, Anderson compareceu no 24º Leitão no Rolete, evento organizado por rotaractianos e suinocultores, “Ficamos muito contentes em participar de ações como esta, que demonstram o voluntariado e a organização da nossa comunidade para as causas sociais”. A festividade foi realizada no CTG Sepé Tiaraju.