1ª Feira de Saúde acontece em Santa Rosa

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa está realizando nesta sexta-feira (04), a 1ª Feira de Saúde UBS Júlio de Oliveira. O evento iniciou às 09h da manhã e vai até às 16 horas, no Campo Ouro Verde, bairro Cruzeiro. Estão acontecendo diversas ações, como: testes rápidos, aferição de glicose e pressão, vacinas, mateada, atividades físicas, brinquedos para as crianças, entre outros. A feira foi organizada pela equipe da Unidade Básica de Saúde da Júlio de Oliveira.

Diversas instituições e autoridades prestigiaram a abertura do evento. O objetivo é aproximar a comunidade, além de conscientizar sobre a importância da prevenção de doenças. O Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan agradeceu a participação da comunidade e reforçou a importância dos cuidados em saúde, “Estamos muito contentes de estar aqui na Júlio de Oliveira realizando a 1ª Feira de Saúde em Santa Rosa. Um momento de confraternização e que reúne vários serviços que contribuem para a saúde integral da população”. A 1ª Feira de Saúde UBS Júlio de Oliveira está ocorrendo na R. Firmino de Paula, 511 – Cruzeiro.