Feirão de Oportunidades vai ocorrer neste sábado em Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa vai realizar neste sábado (05), o Feirão de Oportunidades, Empregos e Qualificação. O evento vai ocorrer das 09h às 13h, na Praça da Bandeira. Na oportunidade, vão ser divulgadas vagas de emprego e realizadas entrevistas. Diversas ações vão ser realizadas, como: entrega e confecção de currículos, orientações sobre qualificação profissional e atividades de cidadania.

Ao todo, vão estar disponíveis 260 vagas de emprego. A atividade vai contar com a participação de instituições de ensino e equipes de recursos humanos de diversas empresas. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder, ressalta que o evento foi pensado para aproximar aqueles que estão em busca de novas experiências e as empresas que contam com vagas de emprego e cursos de qualificação, “Preparamos este feirão para agilizar o processo de contratação e preencher as vagas de emprego no município. Temos grandes expectativas de conseguir com que as pessoas que buscam uma oportunidade, possam encontrar no mercado de trabalho”.

O Feirão de Oportunidades é uma parceria do Governo Municipal com as seguintes instituições: Sindilojas Fronteira Noroeste, Acisap, Sistema Nacional de Emprego, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, Agência de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste do RS e Comissão Municipal de Emprego de Santa Rosa.