Obras no entorno do Mercado Público já passam de R$ 2 milhões

Na manhã desta segunda-feira, o Prefeito Anderson Mantei assinou a ordem de início para mais uma obra no entorno do Mercado Público. Essa vez será construído um estacionamento na Praça 10 de Agosto. O investimento será de R$ 789,353,78. O prazo para execução é de 150 dias. Desde o início do Governo já foram realizados muitos investimentos no local. O valor total já passa de R$ 2 milhões.

Também estão sendo realizadas obras nas ruas do entorno da Feira. A rua Teixeira Mendes entre a Avenida Rio Branco e a rua Duque de Caxias, está recebendo recapeamento asfáltico. Recentemente também foi dada ordem de início para uma obra de drenagem pluvial ao lado do mercado público. Para o asfalto e a drenagem a Prefeitura investiu R$ 526.435,54. Em 2022, também foram realizadas obras no entorno do Mercado Público.

Na oportunidade, foi feito recapeamento asfáltico e também estacionamento e pavimentação com piso intertravado, drenagem, passeio público, rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência e idosos, iluminação, enleivamento e meio-fio e sarjeta, “São melhorias que estão facilitando a mobilidade urbana e o tráfego de veículos nesse local que é de grande fluxo”, destaca Anderson. Nesta obra foram investidos R$ 669.572,22, deste valor R$ 356.358,00 de emenda do Deputado Osmar Terra.

O prefeito destaca também que todas essas ações fazem parte de um grande projeto, “Estamos realizando obras no interior e em todas as comunidades de nossa cidade. Queremos Santa Rosa com uma infraestrutura de qualidade. No entorno da Feira já foi investido mais de R$ 2 milhões em uma região central que todos utilizam e estão sendo beneficiados”. Em 2021, também foi realizada a reforma do piso e banheiros com recurso destinado pelo Prefeito Alcides Vicini e realizado pela atual gestão. O investimento foi de R$ 114.408,43.