Prefeito Anderson Mantei recebe visita da Presidente do Tribunal de Justiça do RS

O Prefeito Anderson Mantei recebeu nesta quinta-feira (20), a visita da Presidente do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio Grande do Sul, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira. A presidente foi recebida no gabinete e estava acompanhada de uma comitiva do TJ/RS. Iris Nogueira está em Santa Rosa para cumprir algumas agendas, dentre elas, participou do Almoço de Ideias promovido pela ACISAP. Ela foi palestrante a convite do prefeito.

Na oportunidade, a presidente do TJ RS entregou para o prefeito um documento com os Planos e Metas 2022/2023 para a Comarca de Santa Rosa. “Ficamos muito contentes em receber na nossa cidade, a presidente do TJ e desembargadora Iris. Santa Rosa possui um trabalho em conjunto dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o que colabora para o desenvolvimento do município”, ressalta Anderson.

A desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira foi a primeira mulher na história a comandar o Tribunal de Justiça (TJ) do Rio Grande do Sul. Também participaram do encontro, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Procurador-Geral do Município Douglas Fronza, o Juiz Diretor do Foro Eduardo Sávio Busanello, o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Giovanni Conti, e os Juízes-Corregedores Cristiane Hoppe, Luis Antonio de Abreu Johnson e Alejandro César Rayo Werlang.