Motoniveladora é entregue para a Secretaria de Agricultura

Uma motoniveladora nova foi adquirida pela Prefeitura de Santa Rosa. A máquina vai ser utilizada para auxiliar nos serviços realizados pela Secretaria de Agricultura nas estradas do interior. A entrega do equipamento foi realizada na manhã desta segunda-feira (27), durante a reunião com os vereadores na comunidade da Vila Sete de Setembro.

A máquina irá auxiliar na manutenção da área rural, principalmente para o nivelamento de estradas do interior e para os serviços de terraplenagem em geral. O Prefeito Anderson Mantei destacou que o novo equipamento é mais um reforço para o maquinário da Secretaria de Agricultura, “Essa nova motoniveladora vai auxiliar a Secretaria de Agricultura na implementação de melhorias em todas as comunidades do interior de Santa Rosa. Tivemos várias estradas danificadas por causa da chuva, mas estamos atuando em diversas frentes para tentar melhorar a condição de quem mora no campo”.

O prefeito e o vice-prefeito também estiveram durante a manhã reunidos com a comunidade para entender as principais demandas e prestar conta das ações que estão sendo feitas no interior. Ao todo, foram investidos na motoniveladora R$ 988 mil com recursos próprios do município, via Fundo Especial do Petróleo – FEP. Participaram da entrega, o Secretário de Agricultura, Gerson Karkow, o representante da empresa responsável pela entrega da máquina e os vereadores: Cléo Brinhol, Jocemar Gerhardt (Kuique), Gilberto Krüger e Rafael Rufino.

Skip to content