Distrito Multissetorial será ampliado

O Prefeito Anderson Mantei assinou na tarde desta terça-feira (18), a ordem de início para a ampliação do Distrito Multissetorial. A obra vai contemplar a urbanização de 08 terrenos que vão ser destinados para empresas que tenham interesse em se instalar no local. Localizado no bairro Cruzeiro, o Distrito Multissetorial foi criado com a finalidade de incentivar o desenvolvimento de indústrias naquela região. A ampliação vai possibilitar que novos negócios integrem o distrito.

A primeira etapa do serviço vai contar com a implementação de rede de abastecimento de água, iluminação e obra de pavimentação. As melhorias incluem drenagem pluvial e meio-fio em concreto pré-moldado, que vão ser realizadas nas ruas Arthur Pulrolnik e Germano Benno Schwertz. O Prefeito Anderson Mantei, destaca que esta é uma ação que vai trazer mais desenvolvimento para Santa Rosa, “Com a ampliação do Distrito Multissetorial vamos poder permitir a instalação de mais empresas no local. O resultado é geração de renda, novos empregos e mais desenvolvimento para a nossa cidade”. Ao todo, vão ser investidos na obra R$ 455.535,98.

A concessão dos lotes será via de regra, mediante chamamento público. As empresas interessadas em fazer parte do Distrito Multissetorial, devem entrar em contato com o Departamento de Expansão Econômica, através do Diretor Marcelo Sidnei Hoisler. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 3511-5100 – ramal 397.