Asfalto no Lajeado Grande

O Prefeito Anderson Mantei assinou a ordem de início da obra de pavimentação asfáltica na Estrada Waldow, no Lajeado Grande, interior de Santa Rosa. O local é uma importante via de acesso que liga a Estrada de Candeia com a ERS-344. Cerca de R$ 700 mil serão investidos na obra.

O projeto vai contemplar asfalto em uma área de 4.422,86 metros quadrados e 728,91 metros lineares. As melhorias serão realizadas no trecho entre a Estrada Municipal Pastor Georg Albert Ziegler e o calçamento existente. O Prefeito Anderson Mantei destacou que o interior apesar de ter sido atingido pelas fortes chuvas, terá as estradas recuperadas e muitas outras obras de infraestrutura para a área rural, “Estamos investindo em máquinas, obras de asfalto e calçamento em todas as comunidades do interior. Além disso, a prefeitura atua com os serviços de patrolamento, cascalhamento e na restauração de pontes para melhorar o acesso às estradas e auxiliar o deslocamento dos veículos”.

Além das obras de pavimentação, serão realizados também no local, os serviços complementares de terraplanagem, execução de sub-base com solo-brita, execução de base com brita graduada, enleivamento de sarjeta e sinalização horizontal e vertical. O prazo para a conclusão do projeto é de 180 dias corridos, conforme o contrato.

Skip to content