Parceria entre Prefeitura e RGE garante avanço na modernização da iluminação pública

O sistema de iluminação pública de Santa Rosa vai receber o investimento de mais de R$1 milhão. As melhorias estão sendo realizadas através de uma parceria entre o Governo Municipal e a empresa Rio Grande Energia. O aporte será feito pela RGE por meio do Programa de Eficiência Energética – PEE. Vão ser substituídas 840 lâmpadas por novas de tecnologia LED. A ação vai contribuir para aumentar a vida útil das luminárias e gerar mais economia para o município.

Além da substituição das lâmpadas, estão sendo realizadas também, a troca dos braços das luminárias. O Prefeito Anderson Mantei destaca a ação, “Na parceria com a RGE avançamos ainda mais na modernização da iluminação pública. Mais economia, segurança e iluminação de qualidade para os cidadãos”. A economia proporcionada pela tecnologia LED alcança 80% em relação às lâmpadas antigas, com duração cerca de três vezes maior.

Confira abaixo quais ruas vão ser beneficiadas:
Edwino Fenner; Av. América; Av. Borges de Medeiros; Av. Expedicionário Weber; Av. Flores da Cunha; Av. Inhacorá; Av. Rio Branco; Av. Tuparendi; R. Buenos Aires; R. Cristóvão Colombo; R. Dr. Francisco Tim; R. Henrique Gassen; R. João Danhe; R. São Francisco; R. Sinval Saldanha e Tv. Butantã.