Prefeitura adquire máquina para demarcação viária

Mais um investimento realizado para melhorar a infraestrutura de Santa Rosa. A Prefeitura adquiriu um novo equipamento para realizar a demarcação viária. Com a máquina será possível agilizar e qualificar o serviço de sinalização e pintura nas faixas de pedestres, lombadas, vagas de estacionamento e ciclovias.

Na tarde desta segunda-feira (17), a equipe de sinalização do Departamento de Trânsito recebeu um treinamento para operar o equipamento. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich acompanhou a operação e destacou que a máquina demarcadora vai contribuir para realizar a revitalização da demarcação viária, “Com este equipamento, vamos fazer a manutenção necessária nos locais que sofrem desgaste pelo fluxo de veículos e das condições climáticas. Estamos realizando diversos investimentos na infraestrutura pois isso representa segurança e qualidade de vida para todos”.

O uso da máquina tem o objetivo de trazer mais agilidade no serviço. O equipamento também vai ser utilizado para os serviços de pintura de vagas destinadas às pessoas com deficiência, idosos, dentre outras finalidades. O valor investido com recurso da prefeitura foi de R$ 299.980,00.