Mais 10 serviços online são habilitados na Prefeitura de Santa Rosa

O projeto Prefeitura Digital continua sendo implementado em Santa Rosa. O Governo Municipal disponibilizou para os cidadãos, mais 10 serviços digitais, que podem ser acessados sem a necessidade de estar presencialmente no Palácio 14 de Julho. O objetivo da gestão é simplificar e facilitar cada vez mais, o atendimento para a população. O Portal do Cidadão, por meio do Autoatendimento, já disponibiliza aos usuários 196 serviços de forma online. Somente neste ano, até o momento, já foram registrados mais de 1 milhão de acessos.

A partir de agora, passam também a ser disponibilizados de forma online, os seguintes serviços: Solicitação de Informação; Solicitação de Repintura de Vagas de Estacionamento; Solicitação de Faixa de Pedestres; Solicitação de Instalação de Abrigo/Parada de Ônibus; Solicitação de Instalação de Contêiner; Poda ou Remoção de Árvores – Estrada Rural; Abrigo de Táxi; Conserto de bem público; Histórico Escolar e Instalação de Lixeiras.

O Secretário de Gestão, Ademir Rosa, ressalta que as melhorias estão sendo implementadas para atender melhor os cidadãos santa-rosenses, “Estamos trabalhando para simplificar cada vez mais o acesso aos serviços. Dessa forma, o usuário consegue realizar o atendimento de forma online, em qualquer horário e sem a necessidade de ir até a prefeitura”. Outro benefício, é que todo o andamento do processo, pode ser também acompanhado por e-mail.