Governo Municipal lança novo site da Prefeitura de Santa Rosa

Ainda em comemoração aos 91 anos do município, o Governo Municipal lançou nesta terça-feira (23), o novo site da Prefeitura de Santa Rosa. O objetivo é melhorar e facilitar o acesso das informações. A ação faz parte do Planejamento Estratégico, que busca implementar soluções em todas as áreas da Administração Pública. Todo o processo está alinhado com as legislações que fazem parte da Lei da Transparência.

O trabalho foi planejado por equipes de vários setores, que em conjunto, executaram as melhorias, tanto no aspecto visual, quanto no operacional. O Prefeito Anderson Mantei destaca que o novo site vai facilitar o acesso dos cidadãos santa-rosenses e demais usuários que utilizam a página da prefeitura, “A nossa proposta foi criar um site mais organizado e com um design bem simples, sem muitos elementos na estrutura. A partir de agora, o cidadão vai poder acessar as notícias categorizadas por secretaria. São pequenas mudanças, mas que facilitam muito no dia a dia”.

O endereço para acessar a nova página, permanece o mesmo. Caso o usuário queira acessar notícias mais antigas, existe um ícone que redireciona para os conteúdos publicados há mais tempo. Confira o novo layout: https://prefeitura.santarosa.rs.gov.br/