Asfalto na José Bonifácio está finalizado


A Prefeitura de Santa Rosa tem investido em melhorias na infraestrutura. São diversos projetos executados e outros que estão em execução. As melhorias já podem ser percebidas pela comunidade ao se deslocar no município. Melhorar a mobilidade urbana e facilitar o tráfego de veículos são alguns dos objetivos que tem como foco também preparar a cidade para o pleno desenvolvimento. 


Até o momento, o investimento é de R$ 130 milhões em obras já concluídas, em andamento ou em licitação. Uma importante ação para a mobilidade urbana está sendo realizada na rua José Bonifácio no Bairro Central, entre o quartel e a vila Flores. Nesta semana, o Secretário de Trânsito, Maicon Zamboni, o Diretor de Planejamento Luis Fernando Marzari e o Gerente de Trânsito Erivelton Mello realizaram uma visita na localidade.


A obra de recuperação asfáltica está finalizada, falta apenas realizar a sinalização. “Nossa cidade está um canteiro de obras, estamos realizando ações em todas as localidades para melhorar a infraestrutura e mobilidade urbana. Esta é uma via de acesso bem importante não só para o Bairro Central mas para toda comunidade”. O projeto contempla uma área de 11.769,64 metros quadrados, com investimento de R$ 1.498.148,87.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content