Investimentos não param em Santa Rosa 


 Toda semana, o Prefeito Anderson Mantei assina ordens de início de mais obras para Santa Rosa. As ações estão acontecendo em todas as localidades, e quem circula pela cidade pode perceber as melhorias na infraestrutura. São mais de R$ 130 milhões em obras já concluídas, em andamento ou em licitação. 


A rua Euclides da Cunha, entre a rua Coelho Neto e a Avenida Santa Cruz vai receber pavimentação asfáltica. A ordem de início foi assinada pelo prefeito e a obra deve começar nos próximos dias, “Santa Rosa está vivendo um momento de pleno desenvolvimento e nós estamos realizando diversas obras de infraestrutura para que além de melhorar a mobilidade e o bem-estar do cidadão, também possamos continuar avançando”. O prefeito destaca também que as obras não são só de asfalto e calçamento, “Estamos com 3 novas escolas sendo construídas, melhorias nas praças, avanços no parque de exposições, e tantos outros locais que estão recebendo investimentos, pois queremos que Santa Rosa esteja preparada para crescer e se desenvolver ainda mais”. 


A obra da rua Euclides da Cunha tem uma área de 3.800 metros quadrados e um investimento de R$ 652.255,96 (FINISA). Também será realizado o nivelamento de tampas da Corsan, rampas de acessibilidade e sinalização de trânsito. Nesta semana as obras estão ocorrendo na Av. Flores da Cunha, José Bonifácio, Tarumã, Uruguai, Pedro Camargo, Domingos Zandoná, Linha Sete e Lajeado Paulino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content