Prefeito autoriza obra em escola de Cruzeiro

O Prefeito esteve em Cruzeiro nesta terça-feira(09). O vice Aldemir Ulrich, a Secretária de Educação, Lires Zimermann, o Secretário de Obras, Rodrigo Burkle e o Diretor Mobilidade Urbana, Paulo Kunkel também participaram da visita. Na oportunidade, Anderson Mantei autorizou o início de obra na Escola Municipal e Ensino Fundamental Cívico Militar Coronel Raul Oliveira.

A construção do passeio público era uma antiga demanda da comunidade e também indicação do vereador Maicon Zamboni. Anderson Mantei foi conversar com os moradores e avaliar de perto o local, “Sabemos que essa é uma obra urgente para a segurança dos estudantes, e também para toda a comunidade, então está autorizado para que comece o quanto antes a construção do passeio”, destacou Mantei. Participaram da visita o presidente da associação dos moradores, a diretora Adriana Scobar e o presidente do CPM da escola.
A construção será realizada pela equipe da Secretaria de Obras nos próximos 60 dias. O prefeito também solicitou que sejam plantadas árvores frutíferas no entorno da escola. O colégio fica na comunidade de Cruzeiro do Sul e conta com cerca de 500 alunos.