Importantes obras para Santa Rosa

Nesta semana, o prefeito Anderson Mantei esteve reunido com uma equipe da Havan. O empresário Luciano Hang, seus dois irmãos, seu filho e um grupo de engenheiros esteve em Santa Rosa. Na oportunidade, eles visitaram o local onde a loja será instalada para ver detalhes da obra.

Está sendo realizada a terraplanagem que deve seguir nos próximos 60 dias. Depois, a obra para construção do prédio deve durar mais 60 dias. A inaugurar está prevista para dezembro. A área é de 25 mil metros quadrados. Anderson destaca que a Havan e outras grandes obras que estão sendo realizadas vão mudar o cenário de Santa Rosa, “Estamos com muitas obras importantes que vão gerar empregos, desenvolvimento e renda. Esse é um momento de muito avanço para nossa comunidade”.

Entre as obras que o prefeito se referiu está o Centro Logístico, um espaço que município adquiriu ano passado de 10 hectares. Essa área que será voltada para as transportadoras fica localizada próxima ao Distrito Industrial. A obra está em fase de finalização de projetos e contratação da empresa que fará a infraestrutura. Dezessete transportadoras devem se instalar no local, “Amplia a capacidade de transportadoras e estas saem de áreas centrais e a movimentação toda fica no local”, destaca o prefeito. O Centro de Distribuição da Coopermil também está em fase de terraplanagem.