Centro Cultural será o ponto de arrecadação das doações para Taquari

A Prefeitura de Santa Rosa adotou a cidade de Taquari no Rio Grande do Sul. Após a ida de uma comitiva santa-rosense até o município, está sendo realizado um levantamento das principais necessidades da população atingida pelas enchentes. Neste primeiro momento, foram elencados como itens prioritários para doações: roupas e calçados infantis; itens para bebês (carrinho, bebê conforto, cadeira de alimentação, banheira, toalhas); brinquedos; itens de higiene (fraldas, lenço umedecido, pomada), entre outros. Os donativos que serão enviados para Taquari serão recebidos a partir desta terça-feira (21), no Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazani.

Nesta manhã, uma equipe de eletricistas saiu de Santa Rosa em direção à Taquari para atuar na recuperação da rede elétrica de duas escolas do município. O objetivo é dar segurança em toda a estrutura para normalizar o atendimento aos alunos. O vice-prefeito Aldemir Ulrich, destaca que no final da semana, uma primeira leva das doações já serão entregues para os taquarienses, “Estamos empenhados em ajudar o município de Taquari a se reerguer após a enchente. Toda a comunidade está convidada a trazer suas doações até o Centro Cultural e colaborar com esta importante missão”.

O Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazani fica localizado no Centro de Santa Rosa, em frente à Praça da Bandeira. As doações podem ser entregue das 07h30mim às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Skip to content