Mais de R$ 2,5 milhões em obras para Santa Rosa

O Prefeito Anderson Mantei assinou nesta quinta-feira (27), a ordem de início para obras de recapeamento asfáltico no município. Ao todo, três importantes vias serão contempladas com as melhorias. Estão sendo investidos, mais de R$ 2,5 milhões na infraestrutura de Santa Rosa.

O projeto contempla o recapeamento asfáltico de 2.711 metros, uma área de 32.852 m². Além disso, vão ser executados os serviços complementares de execução de fresagem do pavimento deteriorado, rede de drenagem, nivelamento das tampas da Corsan, serviço de sinalização horizontal e vertical e execução de rampas de acessibilidade. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que a gestão vai seguir implementado melhorias que promovam o desenvolvimento do município, “Toda semana estamos dando início a obras importantes e estruturais da nossa cidade. O pleno desenvolvimento pode ser visto em todas as localidades e vamos fazer muito mais por Santa Rosa”.

As obras vão acontecer nas seguintes ruas: Av. Rio Branco, entre a Rua Teixeira Mendes e a Av. Tuparendi. Na Rua Sinval Saldanha em dois trechos, sendo o primeiro, entre a Rua Santo Ângelo e a Rua Dr. João Dahne e o segundo trecho, entre a Rua Santa Rosa e a Rua Benvindo Giordani. Os serviços também serão realizados na Rua Benvindo Rota Giordani, entre a Av. Borges de Medeiros até a Rua Natalvino Carpenedo. O prazo de execução é de 90 dias para a Av. Rio Branco e para o primeiro trecho da Rua Sinval Saldanha, 120 dias para a Rua Benvindo Rota Giordani e 150 dias para o segundo trecho da Rua Sinval Saldanha. Um investimento de R$ 2.583.676,19 de recursos que fazem parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento.