Agrícola é contemplada com melhorias

O Governo Municipal realizou diversas melhorias e investimentos na Agrícola. A troca da iluminação de LED está na fase final de instalação. A Unidade Básica de Saúde foi contemplada com uma reforma de mais de R$ 200 mil de recurso próprio. Na infraestrutura e mobilidade, 5 obras de pavimentação asfáltica foram concluídas. A vila faz parte do bairro Planalto que também tem recebido vários investimentos em todas as áreas. Entre os projetos finalizados recentemente, estão as obras de asfalto das ruas: R. Maria Gorete; R. Santa Clara; R. São Domingos; R. São Rafael e R. São Sebastião.

Além da pavimentação asfáltica, o projeto contemplou os serviços complementares de drenagem, nivelamento de tampas da Aegea/Corsan, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. Cerca de R$ 460 mil foram investidos nas 5 vias, em uma área de 2.682,24 metros quadrados. O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o diretor de Planejamento Urbano, Luís Fernando Marzari, vistoriaram as obras, “A Vila Agrícola, assim como todo o bairro Planalto está recebendo importantes investimentos. Além da saúde, iluminação também vamos melhorar a infraestrutura de várias ruas, o que vai auxiliar no tráfego de veículos e na mobilidade urbana. Esse é um trabalho de melhoria contínua que está sendo executado em toda a nossa cidade”, destacou o vice-prefeito.

Além dessas vias, também estão em execução no bairro Planalto, as ruas: Demétrio Ribeiro, José Pereira de Oliveira, Brasília, Liberato Salzano e Rondônia.