Obras de pavimentação avançam no bairro Planalto

O Governo Municipal iniciou obras de asfalto em 8 ruas do bairro Planalto. Destas, 3 vias já estão 90% concluídas, em fase de finalização da sinalização e rampas de acessibilidade. O restante está com os serviços em execução. Um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.

O projeto contempla obras de pavimentação asfáltica e drenagem em uma área total de 8.129,58 metros quadrados. Além disso, estão sendo realizados os serviços complementares de meio-fio, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. O vice-prefeito Aldemir Ulrich, destacou que as melhorias vão facilitar o tráfego de veículos e melhorar a infraestrutura do local, “Todos os bairros estão sendo beneficiados com obras estruturantes e de mobilidade urbana. A cada dia, nossa cidade se transforma para continuar avançando e se desenvolvendo em todas as áreas”.

As ruas em fase de conclusão são: Agostinho Zeni, Benjamin Menzel e Pará. Além dessas, também estão em execução: Demétrio Ribeiro, José Pereira de Oliveira, Brasília, Liberato Salzano e Rondônia.