Abertas as inscrições para expositores e lançamentos na 18ª Feira do Livro de Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que estão abertas as inscrições para livreiros e lançamentos na 18ª Feira do Livro – 2023. A inscrição e apresentação da documentação podem ser realizadas até o dia 09/06.

Os livreiros interessados em participar devem comparecer com o formulário preenchido no Setor de Protocolo da prefeitura. Já os autores, que querem realizar um lançamento literário na 18ª Feira do Livro de Santa Rosa, precisam preencher o formulário e enviar por e-mail para os endereços indicados no regulamento.

A Feira do Livro de 2023 vai acontecer de 06 a 11 de julho, novamente na Praça da Bandeira e seu entorno. Várias atividades estão sendo organizadas em parceria com escritores locais, escolas e instituições do município. Estão disponíveis no site da prefeitura (www.santarosa.rs.gov.br), o edital, extrato, regulamento e os formulários para preenchimento.

Para mais informações, contatar o Departamento de Cultura pelo telefone: (55) 3511-5112.