Deputado Osmar Terra destina emendas de mais de R$ 7,8 milhões para Santa Rosa

O Prefeito Anderson Mantei recebeu no gabinete, a visita do Deputado Federal, Osmar Terra. O encontro formalizou a entrega de três emendas parlamentares para Santa Rosa. Os recursos somam mais de R$ 7,8 milhões.

Das emendas, uma no valor de R$ 1,5 milhão é para a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR. A segunda de R$ 2,85 milhões será destinada para obras de infraestrutura no município. Já a última emenda, no valor de R$ 3,5 milhões vai ser utilizada para a reforma e reaparelhamento do Aeroporto Municipal Luís Alberto Lehr de Santa Rosa. Anderson agradeceu Terra, “Nós sempre estamos recebendo seu apoio e atenção pelas nossas causas, só podemos agradecer a ajuda que sempre tem nos dado para fazer nossa Santa Rosa ainda melhor e mais desenvolvida. São recursos que vão ser muito importantes para a saúde e infraestrutura”.

Participaram também do ato de entrega das emendas, a presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste, Vanice de Matos, os vereadores: Rafael Rufino e Cláudio Schmidt, Jair de Almeida, Rita Strasser e o Secretário de Planejamento e Habitação, Claúdio Franke.