Estádio Carlos Denardin com nova iluminação

Começou nesta segunda-feira (01), a instalação da nova iluminação do Estádio Carlos Denardin. O Governo Municipal está investindo mais de R$ 70 mil na colocação de lâmpadas LED, com recursos próprios do município. A ação tem como objetivo qualificar ainda mais o espaço público e padronizar a iluminação para os jogos esportivos.

O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o secretário de esporte, Cauhã Pereira da Silva, estiveram acompanhando a execução do serviço, “Esta é uma ação fundamental para voltarmos a fazer os campeonatos municipais à noite, trazendo mais entretenimento para a população e também, a oportunidade de termos mais competições durante o ano todo”, destacou Cauhã.

As lâmpadas LED possuem uma grande vida útil, diminuindo o gasto com a conta de energia elétrica, menor taxa de dano e mais facilidade de manutenção.