Novidade: Secretaria de Esporte de Santa Rosa tem novo canal de divulgação

Com a finalidade de divulgar as ações esportivas de Santa Rosa, a Secretaria de Esporte passa a contar com o seu próprio perfil no Instagram. A Prefeitura realiza durante o ano inteiro, eventos, campeonatos e jogos de diversas modalidades para a comunidade santa-rosense. A partir de agora, todas as informações e atividades poderão ser acessadas, além dos canais tradicionais da prefeitura, no Instagram @esporte_santa_rosa_rs.

O Governo Municipal tem investido muito na área esportiva. Todas as modalidades têm tido atletas destaque dentro do município e fora dele, em nível estadual e nacional. A nova conta tem o objetivo de ser mais um canal de contato com os santa-rosenses e facilitar o acesso à informação, trazendo todas as novidades do esporte em Santa Rosa.

Confira abaixo, o link para a página do Instagram da Secretaria de Esporte de Santa Rosa, siga, ative as notificações e fique por dentro de tudo o que acontece na cidade: