Prefeito Aldemir acompanha trabalho de recuperação

Prefeitura conta com equipes na cidade e no interior trabalhando em turno estendido para recuperar estragos causados pelo temporal

O Prefeito Aldemir Ulrich, visitou na manhã desta quinta-feira (04), alguns locais no município que foram atingidos pelo temporal da última semana. Ele esteve junto com o Secretário Paulo Roberto dos Santos, visitando diversas localidades e pontes do interior. O prefeito foi também com o Secretário de Esporte, Cauhã Pereira, verificar a situação das quadras esportivas do Parcão, danificadas pelo temporal.

No interior, equipes das secretarias de Agricultura e Obras estão atuando para amenizar os danos nas comunidades. A Prefeitura também está com equipes atuando no Parcão e devem concluir a retirada de galhos e árvores do local até amanhã. O Prefeito Aldemir destaca que foram estabelecidas prioridades para que o acesso às quadras seja normalizado o quanto antes, “Estamos todos mobilizados para deixar nossa cidade mais uma vez, limpa, organizada e segura. Em breve, todos os serviços estarão normalizados e disponíveis para a população. Agradecemos o empenho de todos nessa força tarefa que está sendo realizada”.

A empresa RGE segue realizando os últimos atendimentos nas residências e localidades sem energia elétrica. O Governo Municipal reforça o aviso de que por motivos de segurança, o Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson está fechado para visitação, por tempo indeterminado.