Prefeito Anderson recebeu homenagem da Federação Gaúcha de Beach Tennis

Neste sábado (10), o prefeito Anderson Mantei participou de um encontro com os atletas que foram convocados pela seleção gaúcha de Beach Tennis.  O evento contou com a participação do presidente da CBBT, Rafael Meneguetti. A atividade aconteceu na Arena Pool Beach e reuniu atletas de Santa Rosa e da região.

Participaram os atletas que representaram o RS e trouxeram o Troféu de 3º Lugar no Campeonato Brasileiro. Para o  Secretário de Esporte Cauhã Pereira, que foi um dos atletas convocados, esta foi uma grande oportunidade de mostrar o trabalho que vem sendo realizado, “ Agradeço o apoio de toda comunidade, fizemos o nosso melhor no campeonato”. Cauhã destacou ainda que as obras do Parcão estão em fase de término e será entregue para a comunidade um espaço com quadras de Beach Tennis, Vôlei e Futevôlei. O prefeito Anderson Mantei também recebeu uma  homenagem do presidente da Federação Gaúcha de Beach Tennis , momento em que ganhou uma medalha de bronze. Anderson ressaltou a importância desse esporte que agrega  saúde e convívio familiar entre pais e filhos que praticam juntos o Beach Tennis “Investir no esporte é extremamente importante, pois agrega benefícios para saúde e fortalece valores como respeito, solidariedade, disciplina e trabalho em equipe”. A homenagem foi um agradecimento ao prefeito e a cidade que pela primeira vez teve atletas de Beach Tennis de Santa Rosa e da região, representando a seleção gaúcha no Campeonato Brasileiro, realizado no Recife.

Mais de 700 atletas de diversos lugares do Brasil, participaram dos jogos em 15 categorias. Foram 65 atletas do Rio Grande do Sul, sendo 4 deles de Santa Rosa e 3 da cidade vizinha de Três de Maio. É a primeira vez que o estado do RS sobe no podium em 3º lugar na classificação geral do maior campeonato de Equipes do Brasil.