Inscrições abertas para a Oficina Cultural Pedagógica de Música

A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Educação e Cultura informa a população que estão abertas as inscrições para a Oficina Cultural Pedagógica de Música. O curso é disponibilizado para os estudantes da Rede Pública de Ensino, que tenham entre 08 e 14 anos de idade. Estão sendo ofertadas gratuitamente, as seguintes modalidades: Violão, Acordeon, Teclado e Canto. As inscrições devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis, no Departamento de Cultura de Santa Rosa, localizado no Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazani, em frente à Praça da Bandeira.

Ao todo, estão sendo ofertadas 64 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. As aulas iniciam a partir do dia 04 de outubro e vão ser ministradas na Escola de Música Recital. Mais informações, contatar o Departamento de Cultura através do telefone: (55) 3511-5112.

Confira abaixo, as instruções para os alunos interessados:

–  Cada aluno poderá se inscrever em apenas uma das modalidades ofertadas.

– As aulas terão a duração de uma hora, sendo uma vez na semana.

– O aluno que tiver interesse na modalidade de Violão, Acordeon ou Teclado, deverá ter seu próprio instrumento, pois este não será fornecido.

– Cada aluno deve se deslocar e comparecer nas aulas por conta própria, não será fornecido transporte.

– O aluno que tiver sua inscrição efetivada e faltar 03 vezes consecutivas ou ter um número excessivo de faltas sem justificativa, perderá o direito da vaga.

Documentação necessária para inscrição:

– Ficha de inscrição preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis e pelo aluno.

– Atestado de matrícula.

– Cópia da identidade ou da certidão de nascimento do aluno.

– Cópia da identidade dos pais ou responsáveis.

*Segue abaixo em anexo, a ficha de inscrição para os interessados.

Skip to content