Obras nos trevos de Santa Rosa

Um problema histórico de Santa Rosa está sendo solucionado. A Prefeitura está realizando diversas obras de melhorias nos trevos da cidade, especialmente em relação a iluminação. A prefeitura comprou material, luminárias e postes. Ao todo, 14 trevos estão sendo contemplados com nova iluminação de LED e revitalização.
Nesse primeiro momento, estão passando por obras oito trevos do município. O Secretário de Obras, Máximo Altemir Martins (Timirinho), acompanhou a execução dos serviços e destacou a ação, “Estas ações nos trevos vão refletir em uma melhor trafegabilidade dos veículos e na mobilidade urbana dessas vias que dão acesso ao município. O objetivo é proporcionar mais infraestrutura, melhorar a visibilidade e aumentar a segurança no local, evitando assim, os acidentes de trânsito”.
Os serviços estão sendo executados pela equipe da Secretaria de Obras, que também está realizando o corte de grama destes locais. Confira abaixo os trevos que estão sendo revitalizados:
– Trevo da saída para Três de Maio no Anel Rodoviário na RSC-472 na Estação de Tratamento de Água de Cruzeiro- Trevo de acesso Henrique Gassen na RSC-472 e acesso para Candeia- Trevo de acesso aos fundos do Parque de Exposições RSC-472-Trevo entre a RSC-344 e RSC-472, saída para Tuparendi- Trevo nos fundos da Timbaúva, na saída da Rua Dr. Francisco Timm- Trevo da RSC-344 com saída para BR-472, saída para Santo Cristo, conhecido como trevo do porco ou trevo do MTG- Trevo nos fundos da Sulina, na saída da Rua João Pedro Timm- Trevo na RSC-344, conhecido como trevo do cemitério