Mais de meio milhão serão investidos em pavimentação no bairro Central

O Prefeito Anderson Mantei assinou a ordem de início de uma importante obra de pavimentação asfáltica. As melhorias vão ser implementadas na Rua Farrapos, Vila Beatriz, no bairro Central. Mais de meio milhão de reais serão investidos no local.

O projeto contempla a obra de recapeamento asfáltico em um comprimento de 523,4 metros lineares e uma área de 4.877,32 m². Além disso, vão ser executados os serviços complementares de fresagem do pavimento deteriorado, rampas de acessibilidade, nivelamento de tampas da Corsan e serviço de sinalização horizontal e vertical. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que o Governo Municipal vai completar até o final do próximo ano, a meta de 293 vias pavimentadas em Santa Rosa, “Através de um trabalho com gestão e profissionalismo estamos conseguindo realizar diversas melhorias em toda a cidade. Santa Rosa está em um momento ímpar de evolução e de um círculo virtuoso, onde importantes avanços estão acontecendo e que vão possibilitar ainda mais, desenvolvimento para o município”.

A obra será realizada no trecho entre a Av. Expedicionário Weber e a Rua Porto Alegre. Ao todo serão investidos R$ 569.848,33. O prazo de execução é de 120 dias, conforme o contrato. Participaram da assinatura, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, os secretários municipais: Lisandra Steffen (Comunicação), Cláudio Franke (Planejamento e Habitação), Délcio Stefan (FUMSSAR), Cauhã Pereira da Silva (Esporte), Lires Zimmermann (Educação e Cultura), João Dorneles (Meio Ambiente), Rita Strasser (Desenvolvimento Social), André Stürmer (Administração), Maicon Zamboni (Mobilidade Urbana), Ademir Rosa (Gestão) e Odaylson Eder (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia), acompanhados do Procurador Geral do Município, Douglas Fronza e do representante da empresa contratada para executar os serviços.