Mais de 20 pontes do interior passam por manutenção e são recuperadas

O trabalho nas estradas do interior está sendo intensificado em Santa Rosa. Além das obras de pavimentação e das ações de patrolamento e cascalhamento, as pontes também estão sendo reformadas. Mais de 20 pontes foram recuperadas nos últimos dois anos e meio. Na última semana, os serviços de manutenção foram concluídos na ponte da Linha 7 Sul, divisa com Senador Salgado Filho.

A Prefeitura através da equipe da Secretaria de Agricultura, tem executado as melhorias, a partir de um cronograma. A ação faz parte do Planejamento Estratégico do Governo Municipal. O Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, destaca que o interior tem recebido diversos investimentos e serviços, “A partir de um levantamento realizado pela nossa secretaria, conseguimos identificar as localidades que necessitavam de melhorias em suas estradas e pontes. Avançamos em muitas localidades, com obras que impactam diretamente na infraestrutura e na qualidade de vida das comunidades”.

Nesta semana, o Departamento de Manutenção Viária vai estar executando os serviços de patrolamento, cascalhamento e rolamento nas localidades do Km 5 e Lajeado Tigre. Até o momento, já são mais de 540 km de estradas recuperadas no interior de Santa Rosa.