Rua Amizade no bairro Cruzeiro vai receber melhorias

O Prefeito Anderson Mantei autorizou o início de mais uma obra de pavimentação asfáltica em Santa Rosa. As melhorias vão ser realizadas na Rua Amizade, Vila Jardim, no bairro Cruzeiro. O objetivo é auxiliar na mobilidade urbana e facilitar o tráfego de veículos.

O local vai ser contemplado com obras de recapeamento asfáltico, em uma área de 1.564,83 metros quadrados. Além disso, serão realizados os serviços complementares de fresagem do pavimento deteriorado, execução de rampas de acessibilidade, meio-fio e sarjeta de concreto, nivelamento de tampas da Corsan e sinalização horizontal e vertical. “Muitas melhorias estão sendo executadas no bairro Cruzeiro. Nosso objetivo é continuar promovendo o desenvolvimento de Santa Rosa, através de obras de infraestrutura em toda a cidade”, destacou o prefeito.

As obras vão ser realizadas no trecho entre a Av. Expedicionário Weber e a Rua Ector Motta. Cerca de R$ 200 mil serão investidos no projeto. O prazo de execução é de 90 dias corridos, conforme o contrato. Desde o início do governo, mais de R$ 13,4 milhões foram investidos no bairro Cruzeiro. Participaram do ato de assinatura, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, os vereadores da base: Osório Antunes, Kuique, Timirinho, Vitor de Conti, Douglas Calixto e Rubem Breunling, acompanhados dos secretários municipais: Maicon Zamboni (Mobilidade Urbana) e André Stürmer (Administração e Fazenda) e o representante da empresa responsável por executar o serviço.