Prefeito Anderson anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário

O Prefeito Anderson Mantei anunciou nesta quarta-feira (02), o pagamento antecipado de 50% do 13º salário de 2023. A medida beneficia todos os servidores ativos e inativos do município. Mais de 2.770 servidores vão ser contemplados com o pagamento antecipado. O valor vai ser disponibilizado em folha especial, no dia 09 de agosto. O objetivo é possibilitar que os profissionais possam utilizar o recurso com despesas pessoais, além de aquecer o comércio local. A antecipação da primeira parcela do décimo terceiro, corresponde a aproximadamente R$ 6 milhões.

O anúncio do pagamento antecipado foi realizado no Centro Cultural Antônio Carlos Borges e contou com representação do PREVIROSA, Fundação Municipal de Saúde e da Secretaria de Educação. O Prefeito Anderson Mantei, destacou a ação, “Estamos abrindo as comemorações dos 92 anos de Santa Rosa e aproveitamos este momento tão especial e significativo para anunciar o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário. Como já realizado nos anos anteriores do nosso governo, fizemos um esforço e vamos adiantar este valor para que os servidores possam atender as suas demandas e estar bem com as suas famílias”.

Vão receber a antecipação, os servidores do Poder Executivo, da FUMSSAR e os servidores ativos e inativos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa – PREVIROSA.