Culto Ecumênico marca a abertura das comemorações dos 92 anos de Santa Rosa

Na manhã desta quarta-feira (02), foi realizado o Culto Ecumênico que marcou o início das comemorações do aniversário do município. A atividade faz parte da programação oficial dos 92 anos de Santa Rosa. O evento ocorreu no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges e contou com a presença de diversos líderes religiosos, prefeito, vice-prefeito, autoridades, secretários da administração pública, servidores municipais e da comunidade.

O Prefeito Anderson Mantei realizou a abertura da semana do município, destacando o momento ímpar que Santa Rosa está vivendo, de expansão, progresso e constante evolução, “Somos uma terra de gente que trabalha, que luta e que busca sempre mais desenvolvimento. O trabalho em conjunto e o voluntariado mostram o quanto somos um povo diferenciado e o resultado está nessa cidade tão boa de se viver, então hoje, só podemos agradecer a Deus e desejar que esses 92 anos sejam ainda de mais prosperidade para todos nós”.

Os secretários levaram ao palco, objetos representando os diferentes setores da administração pública. Os líderes eclesiásticos realizaram a liturgia ecumênica, com uma palavra de reflexão ao público e abençoaram os objetos trazidos pelas secretarias. Foi feita uma oração pelos 92 anos da cidade e por todos que aqui vivem. O evento também contou com apresentações do Coral Ecumênico 24 de Julho, que entoou diversas canções, entre elas, o Hino de Santa Rosa.