Novas obras de pavimentação para o bairro Sulina

O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta quarta-feira (28), a ordem de início de novas obras de recapeamento asfáltico para o bairro Sulina. As obras vão ser realizadas nas ruas João Pedro Timm e Santa Maria. O valor do investimento é de R$ 523.972,86. São diversas melhorias na infraestrutura que vão auxiliar no tráfego de veículos e proporcionar mais qualidade de vida para a população.

Vão ser realizados 4.758,83 metros quadrados de pavimentação. Serão executados os serviços de fresagem de pavimento deteriorado, execução de recapeamento asfáltico, rampas de acessibilidade, nivelamento de tampas da Corsan e bueiros e serviço de sinalização horizontal e vertical. O Prefeito Anderson Mantei, destaca a importância dessas obras, “A Sulina é uma das importantes localidades de Santa Rosa que também está recebendo melhorias. Além da infraestrutura temos outros projetos ocorrendo na comunidade que está sempre empenhada em avançar junto com o poder público”.

O prazo de execução é de 150 dias corridos, para a Rua João Pedro Timm e 90 dias para a Rua Santa Maria, conforme contrato. Participaram do ato de assinatura, os vereadores Rafael Rufino, Jocemar Gerhardt e Cleonice Brinhol, Alceu Wieland, presidente da Associação de Moradores da Sulina, o vice-prefeito Aldemir Ulrich, o Secretário de Mobilidade Urbana Maicon Zamboni, o Diretor de Planejamento Urbano Luis Fernando Marzari e o representante da empresa responsável pela execução do serviço.